terça-feira, 7 de julho de 2009

07.07.2009 - Técnico da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora Ministrará Curso de Treinador de Futsal

A Universidade Gama Filho está lançando o Curso de Treinador de Futsal em São Paulo, Florianópolis e Curitiba. O técnico da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora, Eder Popiolski, será um dos palestrantes na capital catarinense, ao lado de PC de Oliveira (ex-técnico da seleção brasileira) e Wilton Carlos de Santana.

Com o objetivo de atualização e capacitação de treinadores de futsal de categorias de base, do feminino e de alto rendimento, a Universidade Gama Filho oferece em três capitais - São Paulo, Florianópolis e Curitiba - um curso de extensão denominado 'Curso de Treinador de Futsal'. O curso atenderá treinadores, jogadores, dirigentes, preparadores físicos, treinadores de goleiros, professores de educação física, estudantes e outros profissionais que atuam no esporte.

Em São Paulo-SP, o curso acontecerá de 22 a 26 de julho na Sociedade Esportiva Palmeiras. Depois, estará no SEST/SENAT, em Florianópolis-SC, no período de 30 de julho a 02 de agosto. Em Curitiba-PR, o curso será realizado no Paraná Clube, nos dias 01 e 02, 08 e 09 de agosto.

Um dos palestrantes contratados para ministrar o curso em Florianópolis foi o técnico Eder Popiolski, da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female. Ele estará ao lado do Prof. Dr. Wilton Carlos de Santana, autor de livros e dvd's sobre futsal e responsável por um dos sites mais respeitados na área, o
www.pedagogiadofutsal.com.br, e de Paulo César de Oliveira, o PC, ex-treinador da Seleção Brasileira e eleito o melhor treinador de futsal do mundo em 2008.

Os três ministrarão o curso que terá o total de 40 horas. Wilton Carlos de Santana abordará o tema categorias de base no dia 30 de julho. No dia seguinte, Eder Popiolski palestrará sobre futsal feminino. E, nos dias 01 e 02 de agosto, PC de Oliveira debaterá o alto rendimento no futsal.

O treinador da Unochapecó/NTozzo/Aurora está convencido de que a oportunidade surgiu em razão dos bons resultados da equipe. "Certamente, as recentes conquistas colocaram o nosso trabalho em evidência. Espero, por meio da minha formação e das experiências, retribuir toda confiança e expectativa dos organizadores e participantes do curso".

Mais informações (inscrições, taxas, etc...):
http://www.posugf.com.br/cursos/extensao-treinador-de-futsal

Nenhum comentário: