quarta-feira, 1 de julho de 2009

30.06.2009 - Jessika Reforça Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora no Jogo Decisivo do Estadual

Nesta sexta-feira, em Chapecó-SC, será definido o campeão catarinense de futsal feminino. A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female venceu por 3 a 2 o primeiro jogo realizado em Criciúma e, agora, conta com a vantagem do empate no confronto da volta para conquistar o quarto título na temporada.

A vitória da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora sobre a Unesc/Criciúma/Forquilhinha, por 3 a 2, na partida de ida das finais do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino 2009 determinou a vantagem do empate no segundo jogo para a equipe chapecoense. Mesmo assim, o técnico Eder Popiolski não admite a condição de favorito ao título. "Não podemos nos empolgar com o resultado. A verdade é que tivemos um jogo muito difícil. Nós e Criciúma sempre realizamos partidas equilibradas. Conseguimos a vantagem, mas o título está aberto e será disputado na quadra", disse o treinador.

A equipe chapecoense retornou aos trabalhos na segunda-feira com atividades na Academia Trainig Park pela manhã e treino técnico-tático, à noite, no ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora. Nos demais dias da semana serão realizadas, diariamente, uma sessão de treinamento. Esta será a quarta competição do semestre para as meninas da Unochapecó/NTozzo/Aurora. Antes, disputaram e venceram a Taça Brasil, os Jogos Universitários de Santa Catarina e a Copa das Nações.

O treinador Eder Popiolski terá à disposição, praticamente, todo o grupo de atletas. Jessika, que esteve ausente em Criciúma cumprindo suspensão automática por cartão vermelho, retorna para o jogo decisivo. A ausência continuará sendo Giga, que segue intenso trabalho de recuperação de cirugia de ligamento no joelho direito. O departamento médico da equipe está otimista e acredita que ela possa voltar às quadras ainda nesta temporada.

Para a final da catarinense, a diretoria da Female Futsal fixou o valor dos ingressos, mantendo a estratégia de outras partidas. Dessa forma serão oferecidos, nas bilheterias do ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora, o ingresso familiar por R$ 5,00 e o ingresso pessoal a R$ 3,00. O jogo está programado para às 20h15 de sexta-feira.

Nenhum comentário: