terça-feira, 15 de julho de 2008

Atleta do Unochapecó/Nilo Tozzo participa da divulgação da Copa do Mundo FIFA de Futsal


Vanessa, ao lado de Serginho e Djacir (campeões mundiais de futsal - 1996)


A Confederação Brasileira de Futebol de Salão está desenvolvendo uma campanha em todas as capitais com o objetivo de divulgar a Copa do Mundo FIFA de Futsal que será realizada no mês de outubro no Brasil. Vanessa, que já atuou em Fortaleza (CE) e em Salvador (BA), estará nesta semana em Teresina (PI).


Uma campanha publicitária de divulgação da Copa do Mundo FIFA de Futsal, que acontecerá no mês de outubro no Brasil, está em andamento percorrendo várias capitais de estados do país. O 'Promotional Tour' , assim denominado, visa promover o Mundial a ser realizado em Brasília e Rio de Janeiro. O evento consiste em clínicas esportivas, palestras socioeducativas, exposições temáticas, distribuição de brindes e concurso que premiará 10 pessoas (com direito a acompanhante) para assistir a Copa do Mundo de Futsal com todas as despesas pagas.

Uma das formas que a organização se utiliza é a participação de craques do futsal no projeto. Falcão, Lenísio, Manoel Tobias, Djacir, Morruga, Serginho e Jorginho são alguns dos atletas da seleção brasileira atual ou do passado que atuam no evento promocional. Também, há participação de atletas da seleção brasileira feminina. O Comitê Organizador da Copa Mundo de Futsal selecionou Jozi (Kindermann/UnC), Cátia (Chimarrão/Bender), Jessiquinha (Palmeiras/Osasco), Neguinha (Nacional/Unifor) e Vanessa (Unochapecó/N'Tozzo) que, se revezam no atendimento.

A caravana teve início no dia 05 de maio em Rio Branco no Acre e já passou por outras 13 capitais brasileiras. Nesta semana, de 10 a 12, o evento estará acontecendo em Teresina (PI) e terá a participação de Vanessa, ala do Unochapecó/Nilo Tozzo/FMD/Female. Vanessa já esteve atuando em Fortaleza (26-30/05) e em Salvador (18-21/06) e destaca o envolvimento do público no projeto. "Aonde vamos, seja nas clínicas realizadas em escolas ou no stand de divulgação do Mundial, há sempre uma grande participação de pessoas, especialmente crianças", disse. Ela também se diz previlegiada em realizar tal atividade. "Estou feliz em estar desenvolvendo esse trabalho. Acredito ser um prêmio pessoal, da nossa equipe e, também, do futsal feminino brasileiro".




Vanessa

Nenhum comentário: